vamos ser de novo, uma turma?
tudo o que no inicio me deixava orgulhosa e feliz, é tudo o que neste momento me deixa triste e desgostosa. eramos uma turma, eramos uns para os outros, eram cerca de dezasseis pessoas que conviviam dia-a-dia sem qualquer problema, eram pessoas que confiavam umas nas outras, eramos pessoas unidas e sem medos. onde estão essas pessoas agora? ok, como eu digo, todos mudamos, todos crescemos e todos fomos mudando a maneira de pensar, mas e então? custa muito, sermos verdadeiros e ajudarmo-nos mutuamente? eu acho que não. infelizmente, este pode ser o ultimo ano que estamos juntos, e estamos a desperdiça-lo desta maneira horrivel. podemos ter pessoas que gostamos mais, e outras que gostamos menos mas podiamos fazer um esforço, podiamos lutar por tudo aquilo que fomos construindo ao longo de muito tempo. mas existem pessoas incapazes de lutar, já baixaram os braços e parece que nem se importam por nada. á cerca de mais de metade da turma com probabilidades de reprovar e sabem porquê? por causa destas merdas que toda a gente está farta. como podemos ter cabeça para estar atentos nas aulas, se mesmo na mesa do lado, temos uma pessoa que nos traiu e nos quis mal? agora, posso estar a ser um pouco dura, mas fdç lutem, para sermos unidos. ok, não posso estar aqui a dar lições de mural e blá blá blá, porque tambem já fui falsa e tudo isso, mas e quem é que ainda não foi falsa? parece que ninguem. os grupos, é algo que temos falado muito, e sinceramente não tenho nada contra os grupos, apenas acho que os deviamos evitar para que não houvessem mais histórinhas entre os dois grandes grupos, do 9ºB. mas se acham que somos felizes todos separados, então viva, porque estão a conseguir isso. todos os dias á pessoas que se sentem mais em baixo, pessoas que foram magoadas, pessoas que foram ignoradas (...), nós como amigos, não deveriamos deixar que isso acontecesse. vamos deixar de pensar, só em nós, e vamos pensar que a pessoa que está ao nosso lado, pode estar bem mal e nós ainda a podemos estar a massacrar mais. ao lerem isto pode parecer um pouco impossivel, mas neste momento temos sempre junto de nós, alguem capaz de nos ajudar e acompanhar. 9ºB, façam-me ter orgulho de vocês, minhas vidas. vamos lutar, e vamos ser de novo, os miudos unidos e felizes que eramos, porque assim não vamos a lado nenhum.

Sem comentários:

Enviar um comentário