acabou.
bem, hoje foi o dia em que acordei e percebi que não podiamos continuar assim, mas no fundo tinha medo de como te dizer, mas tu conseguiste que essa tarefa fosse mais fácil, porque conseguiste de novo fazer porcaria. eu tentei ter coragem, mas ia busca-la aonde? não sei muito bem onde fui busca-la, mas a verdade é que de uma maneira ou de outra te consegui dizer o que sentia de verdade. eu sei, eu sei que errei, e que ainda erro muitas vezes, mas tu? irra foi demais! a verdade é que não te esqueci, nem tenho intenções de fazer isso, porque como te disse eu continuo a gostar bastante de ti. pedi, que nunca deixasses de ser meu amigo, porque queria ter ao meu lado uma pessoa boa, que me conseguisse apoiar em tudo na mesma, mas sem ter uma coisa séria. a verdade é que lutaste muito por nós, mas nada disso chegava, porque a minha falta de vontade era muita. eu não queria ser falsa, ao ponto de fingir que andava tudo muito bem, quando o que sentia por ti, não era o mesmo de á uns tempos atrás. a coisa que mais quero, é que não sofras por isto. que sejas capaz de esquecer o passado, e que vivas o presente, sem ter medo do futuro. que sejas capaz, de passar por mim e me cumprimentar, como se nada nos tivesse posto abaixo. queria que fosses capaz de ainda falar para mim e de mandares uma mensagem a dizer o quanto me adoras, como amiga. eu posso ter feito a pior asneira da minha vida, mas para dizer a verdade eu estou bem, estou-me a sentir de novo livre e segura de mim própria sem medos.eu sei, que por vezes sou um pouco fria, mas para que a minha promessa do 'sempre' seja verdadeira, eu tinha que fazer isto. podes-me achar a mais cabra cá do sitio, mas acredita, que ainda vivo por ti, que ainda me preocupo e que ainda olho para ti com um certo orgulho.  vais-me fazer falta? lá isso vais, e muita. mas não estou disposta a reactar uma coisa que á muito morreu. hoje, sou capaz de dizer tudo isto, sem quaisquer tipo de medo. eu vou ser feliz , se tu prometeres que vais andar com a tua vida para a frente, e que mesmo sem mim, vais ser feliz. eu apesar de tudo, gosto muito de ti,sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário