you never forget. ♥


melhor amigo, ao longo deste tempo tens te tornado numa das pessoas mais importantes da minha vida. tens mostrado ser uma pessoa que eu não conhecia, uma pessoa sensivel, sempre pronta para ajudar, uma pessoa que realmente eu gosto muito. sempre que eu estou mal eu sei que tu estás sempre lá para me ajudar, para limpar as minhas lágrimas, para me dar força, para me dar um abraço. estás comigo em todos os momentos, até mesmo quando estou muito bem. eu sei que as nossas vidas por vezes não ajudam, é problemas em cima de problemas, mas eu juro que vou sempre ajudar-te e que nunca vou deixar que te façam mal. eu sei que por vezes digo cenas que não devia, mas simplesmente as digo sem pensar, sabes que nada é para te magoar , peço desculpa por isso, mas sei que ás vezes ficas mesmo muito triste, mas eu não gosto que fiques assim. és o meu melhor amigo, és das ultimas pessoas que quero ver mal. quero que ao meu lado sejas feliz . apesar de te conhecer á dois anos, só á alguns meses é que te conheci na realidade, és muito para além daquele zé, cheio de trombas ( desculpa mas tive que dizer isto xp ). os abraços que me dás? são dos melhores. nunca te vou querer perder. já sabes que o meu maior medo é que te metam contra mim, porque a pior coisa que me podias fazer, era desconfiar da amizade que sinto por ti . nos começamos mal, mas isto tudo vai acabar bem. não sabes o orgulho que tenho em ti, é mesmo muito. dás-me alegria, todos os dias, consegues-me  pôr um sorriso na cara constantemente. vou aproveitar ao máximo este ultimo ano, junto de vocês, e mais tarde vou recordar todas as coisas que fiz contigo. as idas para a paragem, as saidas, os abraços, as pequenas chatices que nos levam a ser lamechas um para o outro, os gozos ( de falar nisso, já te disse que me cativas com essas curvas, ... da esculiose ? haha xp ) , é disto que é feito o meu dia-a-dia. sem ti ? acho que já não vivo, bestfriend. em quanto estas comigo, posso-te garantir que nunca te vais arrepender, vou sempre fazer tudo por ti. nunca vou esquecer o teu olhar, a tua forma de dizer as coisas, os teus abraços, as tuas piadas (...), porque é isso que faz de ti o melhor amigo da minha vida.  eu amo-te, eu acho que nunca te tinha dito isto, mas simplesmente é verdade, josé luis freitas magalhães, eu amo-te de verdade para sempre !



bem, contigo tenho passado os melhores momentos da minha vida. aprendi o que é ter uma amizade de verdade. em que quando acontecia uma coisa e ficavamos as duas mal. tu és uma pessoa espectacular. sempre que estou contigo consigo ser feliz, consigo ser uma pessoa melhor e consigo-me libertar. tenho mesmo muito medo de te perder, porque sem ti ? já nada faz sentido. sabes muito bem que entre nós não há top's, eu considero-te uma melhor amiga mas sabes que o que tu és é uma irmã, uma irmã de sangue. sim porque tu fazes parte da minha familia. anseio minutos e minutos para poder estar contigo. resumindo és a minha vida. por ti ? faço quase tudo, ou tudo mesmo. lembro-me perfeitamente como eramos o ano passado, unidas mesmo muito unidas. não faziamos quase nada uma sem a outra. eu só quero e queria o teu melhor. quando iamos almoçar, quando iamos ao shopping ou quando simplesmente nas nossas terças-feiras iamos ao parque das pedras. sabes, tudo isso significava para mim. o sentimento por ti não muda por nada deste mundo. eu continuo a amar-te como á dois anos. foste tu que me ajudaste nos piores momentos, naqueles mesmo em que tu estavas mal e paraste para me ajudar. que trataste de mim como se eu fosse uma irmã mesmo de sangue e isso fortaleceu a nossa amizade. neste momento eu tenho muitas coisas para te dizer e para te pedir. a primeira é que não me deixes por nada deste mundo, muito menos por ninguem e depois quero dizer-te que tudo pode mudar, podemos estar mais afastada mas continuas a ser o meu topo, o meu modelo a seguir. sim, já te desiludi algumas vezes eu sei, mas nada foi para te magoar porque serias a ultima pessoa que eu queria magoar. mais de que uma idola/princesa/rainha/confidente/conselheira e uns quantos nomes tu és a minha IRMÃ e nada vai destruir isso que temos !  amo-te muito minha menina.



bem eu sei que esta semana não tem sido nada fácil para ti mas acredita que para mim tambem não têm sido. contudo, não consigo ver-te a chorar e simplesmente não fazer nada. sinto que precisas de ajuda e que eu tenho tudo o necessário para te ajudar. eu só quero que sejas feliz, que andes ai a pular como de costume, que me abraces como antigamente e que sejas a patricia feliz de há cerca de uns meses atrás.sabes que eu faço qualquer coisa por ti. da ultima vez que estivemos abraçada tu estavas mesmo muito em baixo, eu já nem sabia o que te fazer. simplesmente puxei-te para mim e abracei-te com tudo aquilo que tenho para te dar, com todo o amor de uma verdadeira amiga. disse-te umas quantas frases que tambem me puseram a chorar a mim, mas eu só queria que percebes que para onde quer que vás eu vou contigo. vou estar sempre ao teu lado a apoiar-te e nada vai acabar com tudo aquilo que construimos ao longo de dois belos anos. a nossa amizade cada vez está mais fortalecida, tu sempre fizeste de mim a rita feliz que sou hoje, por todas aquelas palavras de incentivo. todas as aulas eu ansiava para que viesse o intervalo para poder estar contigo. eras a minha pequenina, aquela que me dava a mão sempre que eu precisava. não só estás comigo nos bons momentos, como tambem estás nos maus. lembro-me especialmente daquele dia em que eu comecei a chorar e tu vieste ter comigo e passados uns minutos eras tu que tambem já estavas a chorar. tambem me lembro de momentos muito felizes como por exemplo naquele dia em que te disse que eu e o coiso estava a rolar. bem, nós já passamos por muitas coisas mesmo. e sei que para o ano nos vamos separar e por isso quero que este ano aproveite-mos aquilo que ainda nos resta. quero que se repitam muitas semanas como estas, que apesar de más foram as que me fizeram abrir os olhos e ver que tu és uma amiga de verdade, a amiga que sempre esteve lá para mim ! nunca vou esquecer o teu olhar e nunca vou esquecer a forma de como te limpei as lágrimas esta semana, nunca vou esquecer a forma de como te tentei animar, de te puxar os braços para tentar que dançasses comigo no bufete e de todas as outras figurinhas que fiz para que pudesse ver um sorriso sair desses lábios. achas que isto não é amar-te de verdade ? eu não te posso fazer mais nada. eu já tentei de tudo. sabes que tudo o que esteja ao meu alcance de fazer eu faço sem ter medo de qualquer consequência.  patricia alexandra sacramento carvalho, és a minha vida ! amo-te mesmo muito.


vão fazer dois anos que nos conhecemos. contigo já passei variados momentos, já sorri contigo, já chorei, já pulei, já dancei, já tudo.  lembro-me de quando eu estava mal, tu estavas sempre lá para me limpar as lágrimas, para me abraçar e dar força. pediste-me calma e acompanhaste-me em todas as situações. bem, ao longo dos tempos temos ficado mais próximas, sabes bem que ultimamente tens subido bastante na minha vida. tens tantas qualidades que não te conseguiria descrever numa palavra apenas. és das miudas mais honestas que conheci, és sensivel e sabes ver quandos as pessoas estão realmente felizes ou quando estão mal. mudaste tanto, surpreendeste-me realmente pela positiva. os meus momentos são passados contigo, és importante e isso não escondo a ninguem. acho que todos já perceberam que és a rainha linda da minha vida. se me perguntarem se neste momento sou feliz ao teu lado, a minha resposta é o mais sincera possivel, e eu diria que sim, porque só tu me interessas. tenho medo que para o ano não possa estar contigo, por isso quero aproveitar ao máximo o que me dás de ti este ano, tenho muito medo de te perder, de não te voltar a ver e de não voltar a falar contigo de como falo agora. nós temos vindo a ultrapassar muitos problemas, mas na realidade tu deste-me sempre o devido valor e acreditaste em mim, como nunca ninguem acreditou. defendeste-me, sempre quando as outras pessoas me deitavam a baixo e faziam de mim a pior pessoa de sempre, e a isso te devo muito. nunca foste ganânciosa ou interesseira como algumas pessoas que apenas se chegaram a mim para terem o que queriam. espero que a nossa amizade dure muito, por muitas zangas que possa haver acredito que nunca vai chegar ao fim. quero-te pedir que acredites sempre em mim, porque eu tambem dou a minha vida por ti. desde que sejamos verdadeiras tudo vai correr bem, tu sabes, queen. as tuas palavras sempre foram levadas muito asério por mim. lembro-me especialmente da festa da escola, quando eu queria bater aquelas galdérias e tu seguraste-me e não me deixando fazer o pior, mesmo sabendo que eu daria tudo por as mandar para o hospital. estou a ser verdadeira contigo, por mim, nunca vamos deixar de ser o que somos. amo-te muito e para sempre rainha linda.