será um fim?
depois de tudo o que passamos, de todos os momentos que vivemos, conseguiste-me desiludir em apenas um mês. a tua personalidade mudou de uma forma tão drástica que me deixou simplesmente de rastos. tudo o que me prometeste, foi para onde? lembraste de quando tudo começou? meu deus, era tudo tão perfeito, eu sonhava que isto ia durar para sempre, mas mais uma vez fizemos asneira e isto apesar de não ter acabado está a poucos passos disso. todos os dias acontecem coisas que eu não gosto, todos os dias tenho que discutir contigo, e chamar-te á razão pelas coisas que dizes, que tipo de miuda achas que eu sou? não sou de ferro, isso posso-te garantir. eu amava-te asério que sim, mas e agora? agora apenas gosto da pessoa que és lá no fundo, mas nada me leva a amar essa pessoa que construiste á pouco tempo. és uma pessoa fria, sem medos de dizer as coisas mais crueis e sem qualquer tipo de problema de ter actos inrepreensiveis. mas mais uma vez, tenho medo de te dizer isso, tenho medo de te magoar e tenho medo de ser uma cabra insensivel. só queria que percebesses pelo meu olhar, tudo aquilo que estou a sentir agora. ao longo destas semanas tens me posto a chorar umas quantas de vezes, quando tudo parecia perfeito na minha vida, é isto, as desilusões aparecem em relação a ti. eras a ultima pessoa que julgava que ia mudar em relação a mim, juro. afinal quem és tu? fico a pensar que estes anos não me fizeram aprender nada sobre ti. já sofri tanto por causa disto. não me largavam, a fazer perguntas sobre ti e eu, nunca queria responder, porque não te queria meter em maus lençois, mas sabes que apartir de hoje tudo vai mudar. eu não te vou proteger nem mais uma unica vez. fiz cada figura por ti, já fiquei doente só de estar á chuva para poder ter um abraço teu  sabes o que realmente isso é? eu nunca antes tinha vivido algo tão intenso. mas se me amas ou amavas, acabaste de perder isso tudo, e desta vez foi por tua culpa. não vamos culpar ninguem, pelo sentimento que tinha por ti, te desaparecido.acredita que para mim não é facil dizer que tu conseguiste que eu desistisse de lutar por nós. eu até tinha forças para isso e muito mais, se não tivesses desfeito o meu coração todo. nunca pensei que um dia fosse dizer isto. sabes que tudo o que sentia por ti, esta-se a perder por ai. já não tenho a mesma alegria ao ler as tuas mensagens, já não faço de tudo para ir ao msn falar contigo e já não corro desde minha casa á tua, só para ver um sorriso teu.  sinceramente, tenho tudo isso gravado na minha memória e no coração, mas nada mais do que isso. eu não te quero perder, porque realmente foste das pessoas mais importantes para mim. mas sinto que já não me fazes falta. és só mais uma desilusão na minha vida. eu sei que este texto, pode ser um pouco frio e sem sentimentos, mas acredita que tive que arranjar coragem para o fazer, durante muitos e muitos dias. bem me tinham avisado que um dia isto ia acontecer, se acreditasse demasiado em ti. fui uma burra, mas apesar de tudo não me arrependo por isso, porque te conheci na realidade. vi o teu verdadeiro interior e vi que todas as promessas que me fizeste não passavam de uma miragem. queres que eu te diga uma coisa? tu foste sem duvida a minha vida, uma pessoa que eu seria incapaz de deixar, uma pessoa a quem chamei de mais importante, a quem chamei de 'minha vida' , mas desde o dia em que ganhei coragem para te dizer o que sentia, isso terminou. apesar de me teres feito tudo o que fizeste, eu continuo a gostar de ti. já não posso dizer que te amo, mas apenas te consigo dizer o essencial, que é: eu gosto muito de ti, para sempre.

1 comentário:

  1. é do tipo: tu também tem calma. o:
    o texto esta mesmo lindo, coiso e tal. :c
    amo-te mesmo muito, caracolita. $:

    ResponderEliminar