estás de volta. *-*
é do tipo, eu lutei muito para te ter comigo, e finalmente abriste os olhos e viste que o teu lugar é aqui, ao pé de mim. nem sabes o quanto feliz me deixaste. a maneira como me disseste que ainda sentias aquela grande amizade por mim, deixou o meu coração a cem á hora. ok, eu já não contava com nada vindo de ti, confesso que ia desistir, que te ia deixar partir com outra pessoa, mas felizmente para mim que percebeste que haviam certas pessoas a meter-se no nosso meio, que haviam pessoas que queriam mal á nossa amizade, mas prometo que nada mais vai estragar isto que sinto por ti. os nossos momentos bons, ultrapassam todas estas tretas e deixam-me ainda com mais força para lutar por nós. vamos ser de novo, os melhores? eu estou disposta a isso, desde o primeiro segundo, que me chamaste 'melhor amiga'. podem já ter inventado, mil e uma coisas sobre mim, mas acredita, és como um irmão. e perder-te? está fora de questão. eu acho que sabes, sabes que eu te adoro de verdade. que me preocupo contigo, que sou capaz de fazer algo por ti e que sou a tua melhor amiga. ok, posso não ter sido a melhor, mas esforcei-me para te dar tudo aquilo que estava ao meu alcance. hoje? só quero poder estar contigo ao máximo, fazer-te feliz e fazer-te sentir de novo, que podes confiar em mim. acho até que vamos estar muito melhor agora do que antes. sabes uma coisa? eu sem ti, sou um zero. posso-te ter dito isto uma quantas vezes, e acho que tu sabes que é verdade. se reparares. eu nunca baixei os braços quanto á nossa amizade. eu lutei sempre, para que percebesses que ainda me importava contigo e que ainda te conseguia fazer feliz. melhor amigo, que te preciso de dizer mais? eu nunca mais vou deixar que ninguem faça mal á nossa amizade, percebeste? eu dou-te muito valor, e nunca mais quero que te afastes. és-me tudo, miudo. eu adoro-te do fundo do meu coração. serás para sempre recordado, como aquele rapaz que me ajudou em tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário